A fetichização das mulheres trans/travestis.

20:02

Então, desde que iniciei minha transição, me encontro sempre numa situação em que homens, garotos, adolescentes, whatever, invadem meu Facebook, Twitter, Tumblr, Instagram, e sem nem me conhecer, jogam cantadas idiotas, apenas para me usarem, porque de dia são transfóbicos mas de noite estão se masturbando com pornôs de mulheres trans.

Existem diversos casos, em que até o garoto é legal, mas quando as coisas começam a ficar mais sérias, eles desaparecem ou falam “não estou preparado para te apresentar para meus amigos ou família”.

Existem também os que querem só te pegar, ai te adicionam em todas as redes sociais, conversam contigo, mas sempre marcam em lugares absurdos para te encontrar, e nós dois não sermos vistos.

A fetichização da mulher trans não é de hoje, homens que nos enganam, para ficar com a gente e depois desaparecem, existem. Homens que DO NADA mandam fotos do pênis deles para gente também existem.

Não é de hoje que a mulher trans/travesti é solitária na questão romântica. A sociedade machista, prefere nos esconder, então somos só um objeto de prazer para homens que falam com a gente, ficam com a gente, para desaparecerem do nada depois.

Recentemente, criei um perfil no tinder, e resumindo o que aconteceu foi:

Um garoto, tirou print, do meu perfil no tinder, e postou em um grupo gigantesco, falando a seguinte merda " Como é aquele ditado mesmo? To no maior dilema clã... "

(A imagem está logo depois do título do post)

Então querido, a questão é, eu nunca ficaria com você meu amor. Então não existe dilema, eu não curto, moleques babacas, misóginos, que não tem maturidade suficiente de lidar com uma sociedade machista, eu não fico com covardes. E você é um covarde. Machistinha, que tem que expor uma mina para se sentir mais macho, mas fica sabendo que "ser homem" é bem diferente disso, tu és apenas uma criancinha. Cresce.

P.S: Sim, eu sei quem é o garoto e o grupo, mas resolvi, não expor.



You Might Also Like

20 comentários

  1. Boa Anne, não se abale por conta da imaturidade de alguns moleques, saiba que você é linda e pode SIM, independentemente de qualquer opção pessoal, viver um grande amor!

    ResponderExcluir
  2. Moça, eu vi o post no grupo e procurei o seu blog, to amando viu? Se ele é um babaca imaturo o problema é dele que não sabe o tá perdendo, você é linda! Continua com os posts aqui ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 Curte lá a página do blog no face também <3

      Excluir
  3. Todo meu apoio pra vc Anne, também sou trans, passei por momentos parecidos ano passado quando entrei no Tinder, mas acabei encontrando um cara legal no meio de tantos tarados, ele conversava comigo normalmente sem ligar pelo fato de ser trans, no começo foi um pouco estranho pra ele, primeiro caso com uma mulher trans, mas depois de 3 meses ficando a gente começou a se gostar mesmo e a namorar de verdade.
    Não se abale, às vezes me dava vontade de ir excluindo todas minhas redes sociais e me fechar, fugindo do preconceito :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, e por compartilhar sua história, curte lá a página do blog <3 https://www.facebook.com/transtornada.blog/?ref=aymt_homepage_panel

      Excluir
  4. anne, mandei um direct no seu insta, mas acho que vc n viu, estava te dando os parabens pela sua luta e seu blog, continue assim linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 curte lá a página do blog https://www.facebook.com/transtornada.blog/?ref=aymt_homepage_panel

      Excluir
  5. Sempre fico muito chocada com a maioria dos comentários de homens em fotos de mulheres trans, especialmente as superfemininas. É muito triste essa solidão da qual você fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, :/ curte lá a página do blog https://www.facebook.com/transtornada.blog/?ref=aymt_homepage_panel

      Excluir
  6. Força aí Anne sempre vai existir algum idiota como esse para emcomodar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 curte lá a página do blog https://www.facebook.com/transtornada.blog/?ref=aymt_homepage_panel

      Excluir
  7. Eu li a reportagem sobre você na escola na comunidade TRANSFEMINISMO do facebook!

    Cada uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse né hahahaha, curte lá a página do blog <3 https://www.facebook.com/transtornada.blog/?ref=aymt_homepage_panel

      Excluir
  8. Ultimamente ando vendo muito sobre transexuais e antes disso eu não tinha ideia de metade do que vocês passam, a gente sempre pensa que é um tema distante de nós mas não e quando se abre os olhos e percebe o quão complexa é essa questão você fica se sentindo uma idiota por nunca ter percebido. Eu já tirei onda de travestis, porque considerava algo de nada, hoje tenho vergonha disso. Os trasexuais são tratados como seres da subsociedade, sempre associados a prostituição e a drogas e ter pessoas como você que tem orgulho de quem você é, e coragem de expor sua realidade é lindo, é admirável .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, curte lá a página do blog https://www.facebook.com/transtornada.blog/?ref=aymt_homepage_panel :)

      Excluir
  9. Meninaaaa a senhora é maravilhosa queria te adicionar no face mas nao consigo, nao se deixe abalar pelos outros voce é linda de qualquer Jeito e o importante é sermos como quisermos e que se dane os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO!! obrigada pelo apoio, curte lá a página do blog https://www.facebook.com/transtornada.blog/?ref=aymt_homepage_panel :)

      Excluir
  10. Conheci seu blog hoje e achei muito interessante :D

    Você é linda, eu te levaria para minha casa, andaria pra todo lugar que você quisesse ir, se ainda não encontrou um Homem de verdade com H maiúsculo, pode ter certeza que uma hora irá aparecer um que seja descente, honesto e terá todo orgulho do mundo de você!

    Eu particularmente me atraio por mulheres trans, mas não é por questão sexual nem nada disso, mas sim pela força e coragem de enfrentar o mundo, de acima de tudo se amar e se aceitar e ter coragem para encarar o preconceito desse mundo infeliz e oprimido.

    Você é linda, maravilhosa e escreve muito bem! Saiba que estou aqui torcendo pra você encontrar seu amor de verdade, que irá te acompanhar nessa luta contra esse mundo perdido! :D

    Boa sorte gatona!

    ResponderExcluir
  11. Bela atitude em não expor os outros. Isso sim é uma atitude de um "homem" de verdade!

    ResponderExcluir