A Mulher Na Atualidade.

23:28

Foto de: Bianca Castor.
Minha amiga, Bianca Castor, precisou fazer um trabalho sobre " A Mulher Na Atualidade " para sua aula de artes no colégio, e perguntou se eu podia ajuda-lá no tabalho.

Falei que sim, e fizemos uma sessão de fotos.

Para explicar melhor quem sou eu no trabalho dela, ela fez o seguinte texto:
P.S: Antes de mostrar o texto queria dizer que AMEI, e estou muito emocionada.

“ 17 anos, maquiadora profissional, dona da página e do blog “Trans-tornada” e mulher trans.

Anne Celestino Mota é a minha visão de mulher atual. Uma mulher guerreira, uma mulher feminina, uma mulher como qualquer outra, mas ao mesmo tempo tão diferente de todas.

Cada mulher tem sua história, sua luta, cada uma percorre um caminho diferente, trilhando a vida com confiança e garra. Anne é um exemplo de triunfo, é um exemplo de uma superação.

A escolha para a mulher retratada nessa simples sessão de fotos a seguir não se deu de forma aleatória ou genérica.

Atualmente em torno de 90% das mulheres transexuais brasileiras estão na prostituição, isso por única e exclusiva falta de opção.

A garota é um ponto fora da curva, fazendo parte dos 10% que terão um futuro promissor graças à oportunidade e apoio das pessoas ao seu redor. Anne cursou maquiagem no Senac e se formou esse ano, sendo agora maquiadora profissional. Além disso, faz ballet, e pretende cursar teatro na ufpe ”

Alguma parte das fotos que Bianca (dona da página "Unicorns' Art" no facebook) tirou, vocês podem ver na página do blog: https://www.facebook.com/transtornada.blog/posts/1017553908310710

You Might Also Like

0 comentários