O homem “mente aberta” namora com mulheres trans/travestis?

13:59

Fonte: Google

O homem “mente aberta” namora com mulheres trans/travestis?

Então, hoje, conversando com meu psicólogo, iniciamos um debate sobre quais e como são os homens que namoram mulheres trans/travestis, resumidamente fizemos uma lista de três deles.

1. Aquele homem que sente atração por nós, sabendo que nós somos trans. 
2. Aquele homem que sente atração por nós não sabendo que nós somos trans, e quando sabem, “supostamente” perdem essa atração. 
3. O homem HETERO, que diz que não sente atração por mulheres trans.

Vou tentar falar sobre cada um de maneira mais resumida, pois se for falar tudo vai ficar um texto MUITO longo.

Sobre o que sente atração por nós e sabem que somos trans:

TODAS nós mulheres trans/travestis, passamos por situações quase diárias ou realmente diárias, onde os chamados “TLovers” (homens que querem ter relações com nós mulheres trans, mas com TUDO sendo completamente escondido, nem os amigos e nem a família podem saber) aparecem na nossa vida querendo apenas nos usar para depois largar como se nada tivesse acontecido.

Alguns são bem nojentos e já chegam DO NADA, realmente do nada, nas nossas redes sociais propondo sexo e mandando fotos pelados. O tanto de TLover que já me mandou mensagem na página do blog ou já quis me adicionar no meu perfil pessoal não dá pra contar!

Tem outros que são “mais espertos” e batem um papo legal com a gente e até marcam encontros, mas sempre de noite, em algum lugar distante e escondido, onde aí se “revelam” como TLover. A grande maioria deles são passivos e querem apenas ser penetrados, não que ser passivo seja um problema, é só mais uma forma natural de prazer, eu sei, mas só queria dar esse “P.S”.

Existem também os muito raros, que não são tlovers, e realmente são legais e não querem nada escondido. 

Realmente raro nessa sociedade machista que a gente vive, afinal quando um homem assume um relacionamento com uma mulher trans, ele é massacrado pela sociedade, e tem a sua hombridade questionada por todos.

Já o segundo (aquele homem que sente atração por nós NÃO sabendo que nós somos trans, e quando sabem perdem a atração) aconteceu muito comigo. 
Eu já usei o aplicativo Tinder por um tempo (hoje em dia não uso mais, leia o post “A FETICHIZAÇÃO DAS MULHERES TRANS/TRAVESTIS” para entender). Na época em que usava o aplicativo, toda vez que acontecia um match eu era muito elogiada e etc, mas na hora que eu falava que sou trans, eles falavam que não eram gays, ou me xingavam ou falavam “desculpa, não curto”. 

COMO que você sente atração por uma garota, e do nada o fato dela ser trans (o que é apenas um rótulo, pois não muda o fato de sermos mulheres) tira a tua atração? Estranho não?!

Bom, sobre o terceiro, que são os heteros (cis) que dizem que não sentem atração por nenhuma mulher trans, é o que eu mais acho estranho. 

Então, você é homem e é hétero (cis), ou seja sente atração por mulheres, mas não pelas que são trans? Como assim? Somos mulheres como todas as outras, é realmente estranho um cara deixar de sentir atração por uma mulher apenas por causa de uma palavra. 

Não, você não é obrigado a sentir atração por mulheres trans, mas uma coisa é você não sentir atração por uma certa mulher trans, afinal você também não sente atração por todas as mulheres cis, mas dizer que não sente nenhuma atração por TODAS as mulheres trans?? Estranho…

Sendo bem sincera, os TLovers são os que mais consomem pornografia trans durante a noite, mas que de dia são transfóbicos.

Isso faz parte, de toda uma sociedade que nos trata como homens, e que não nos vêem como nós somos.

Recentemente, a modelo Camila Ribeiro, que desfilou para o SPFW, deu um baile na imprensa brasileira, porque ninguém se importava para quem ela estava desfilando, ou que roupa estava usando, ou como chegou na profissão, ou até mesmo se ela sofria preconceito, mas sim se ela tinha feito a cirurgia de “mudança de sexo” (termo totalmente errado, e já expliquei o porquê no blog) ou se pretendia fazer.

Em uma sociedade em que somos vistas ou como objetos para fetiche, ou como seres não humanos, vemos o porquê de homens sentirem vergonha ou medo de ter qualquer tipo de relação com a gente. Ou se tem, escondem, afinal, não somos merecedoras de quaisquer relacionamentos, isso é apenas um privilégio para quem é cisgênero e heterossexual.

Uma sociedade em que a primeira coisa que me perguntam quando me conhecem é se eu tenho um pênis, é realmente uma sociedade com valores invertidos.

Porque um homem “desconstruído” não namora mulheres trans? 

Ele realmente tem mente aberta? Ou tem medo de ser julgado e de ter sua masculinidade questionada? 

Porque esse homem que me chama de linda, etc e tal, e chega até a me perguntar se eu estou falando sério quando eu digo que sou trans, perde toda essa atração?

Hoje em dia, percebe-se que a masculinidade da maioria dos homens é algo bem frágil, todos querem ter um ego grande para tentar mostrar que são “homens de verdade”, enquanto são apenas covardes.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ser, pensar, agir... "diferente" ... É taxado como errado... Não vou dizer que posso imaginar toda sua luta diária... pois só alguém numa mesma situação para saber como é... mas por vez fui taxado... ignorado... confrontado... por ter idéias, pensamentos, comportamentos... que não condizem com o "normal" ... tudo de bom pra vc... e nunca desista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom pra nós, obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. É complicado... Eu sou homem hétero e cis, e nunca vi problema em namorar uma mulher trans. Ainda não conquistei minha liberdade econômica e vivo com os pais (farei 18 ano que vem) e recentemente minha melhor amiga, trans, se declarou pra mim. Eu não pude aceitar nada (ela nem me pediu em namoro sabendo porque ela sabia do problema que eu enfrentaria) porque ela sabia o quanto a minha família é transfóbica e homofóbica. Resolvi esperar me tornar completamente independente antes de qualquer coisa porque acho uma falta de respeito ter que "esconder" ela, mas eu sinto que estou jogando exatamente como a sociedade quer que eu jogue, o que é uma sensação horrível.
    Boa sorte com os seus problemas, espero que essa sociedade seja mais aceitável com o tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assumi um relacionamento com a minha melhor amiga trans... eu vou te falar uma real se voce tiver a sorte que eu tive nao disperdice e ame essa mulher com todas as suas forças... eu perdi a minha namorada e melhor amiga por causa do preconceito da minha família... se torne independente primeiro depois faça algo... pois é ruim esperar pior ainda é magoar alguem que te ama e nao poder fazer nada por esse amor por nao ser independente!

      Excluir
    2. também assumi e pretendemos nos casar em 2 a 3 anos. com aliança e tudo

      Excluir
  3. Eu penso que homem que é homem de verdade vê uma mulher trans como realmente é uma mulher! tenho pena de pessoas que seguem um todo para se sentir bem, julgam as(os) transexuais e os homossexuais para esconder suas frustrações, vamos a luta, minha namorada é uma mulher trans e isso não diminuiu minha masculinidade! Abraços e força porque sei como é difícil...

    ResponderExcluir
  4. Oi, boa tarde, Anne.
    Gostei muito de ler teu blogger.
    Havia parado de escrever a algum tempo e ler o que você escreveu foi um estímulo a voltar.
    De toda sorte, gostaria de parabenizá-la pela escrita e pelo tema tradado.
    Ótimo blogger o teu!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Anne, vc e uma menina muito inteligente e articulada. Ja namorei uma menina trans e foi maravilhoso. So nos separamos porque ela mudou para outro estado.... Para mim ela sempre foi uma mulher e nunca me faltou nada como homem. Tera sorte o cara que te namaorar :)

    ResponderExcluir
  6. A sociedade é extremamente preconceituosa com mulheres trans, mas os homens não conseguem fugir de seu desejo porque nós somos também mulheres como todas as outras. Eu acho muito difícil encontrar um relacionamento. São muitas garotas trans que se deixam levar pela conversa destes caras e eles se acostumam mesmo a pegar todas, não assumir nenhuma. Usa-se e joga fora em seguida. Eles se livram de você como quem se livra de uma casca de banana. Alguém pode dizer, mas eles fazem a mesma coisa com as mulheres cis. Mas com a trans isto é levado a um altíssimo grau. Chega um tempo, você percebe que eles não querem a sua beleza, delicadeza, seios, belas pernas ou bumbum GG... eles só querem o seu pênis e nada mais. Aí você vai aprendendo a se valorizar mais, a não correr atrás de sexo fácil e rápido... deixar estes caras literalmente na mão.

    ResponderExcluir
  7. Estou namorando uma trans a 6 meses. Na verdade foi ela quem me pediu em namoro depois de uns encontros casuais. Só tenho a dizer que foi uma das melhores atitudes que tomei na vida, assumi ela para família e amigos. Meu pai ainda reluta em aceitar isso e já chegou até a me insultar algumas vezes por isso porém minha mãe é só amores com ela que é linda e super feminina, (pra se ter uma ideia em uma consulta médica o doutor perguntou até o ciclo de menstruação dela kkkk) carinhosa e inteligente. Por experiência própria digo a todos os homens que tem esse receio: parem de bobagem e aceitem isso, serão muito mais felizes.

    ResponderExcluir
  8. Saudações Anne! Um ser humano verdadeiro sabe que o corpo é apenas a expressão da alma e do espírito, portanto mesmo que o tesão e a sensualidade são emoções gostosas e positivas dentro do equilíbrio da vida, temos que buscar e ver nas pessoas suas essências intimas e nunca torna-las objetos. Nenhum comportamento ou escolha humana pode se vender a esteriótipos masoquistas da satisfação de terceiros. Falta a muitos seres humanos aquele Amor Profundo e Infinito que materializa a coragem e a paz. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. O mais difícil é achar uma pessoa boa para namorar, que te respeite e seja fiel. Isso eu falo de mulheres, homens, trans, gays, lésbicas e etc. Acho que falta amor e sobra desejo. Isso é ruim quando se quer algo sério. No caso de namorar uma mulher trans, acho que se o cara não a respeita e trata ela diferente com a presença de outras pessoas, é porque ele não a ama, so tem desejo sexual. Acho que as moças trans devem procurar um homem que a respeite e a trate com respeito e a ame.

    ResponderExcluir
  10. ola Anne Mota tudo bem?
    no momento nao quero me identificar, e digo a voce sim, eu nanoraria uma transsessual ou transgenero homem que virou mulher sem nenhum problema, mas para não despertar suspeitas das pessoas, teriamos que ser bem discretos.ja vi transgeneros com traços bem femininos e voce fala, que mulher linda. e se descubro que ela é ele? de boa, sem preconceito,sem problema.sou mente aberta

    ResponderExcluir
  11. Sou travesti tenho um namorado a tres anos ele sempre me falou que não me assumia por causa de família e sociedade hj está entrado um menina em nossa vida ele está ficando com ela...Ele fala não posso ficar com com você minha família não aceita fico com mulher para desfasar...Eu gosto de ver se não já tinha te deixado mais estou gostado dela tb não te deixo por ninguém mais quero ter filhos e vc não pode me dar que situação estou o que vcs acha?

    ResponderExcluir