Sobre os vários tipos de heteros mente abertas que existem por aí:

21:08

Fonte: Google.
Sobre os vários tipos de heteros "mente abertas" que existem por aí:
1- O cara é hetero e usa esmalte, se achando o macho descontruidão de esquerda do rolê, mas não namoraria uma garota trans, porque não "curte".
2-O cara é hetero e usa cabelo grande, se achando o macho descontruidão de esquerda do rolê, mas não namoraria uma garota trans, porque não "curte".
3- O cara é hetero e usa saia, se achando o macho descontruidão de esquerda do rolê, mas não namoraria uma garota trans, porque não "curte".
4-O cara é hetero e usa batom, se achando o macho descontruidão de esquerda do rolê, mas não namoraria uma garota trans, porque não "curte".
5- Entre outrossssss...
Nenhuma trans está obrigando o garoto a ter desejo por ela ou não, e sim, estamos problematizando o que vários heteros, que se dizem mente aberta, usam no seu discurso transfobico.
Esse discurso de “eu não sinto atração por uma mulher trans” é transfobico, SIM. O garoto é hetero, ou seja ele sente atração por MULHERES, e mulheres trans são mulheres.
Sabemos que ele não sente atração por todas as mulheres, OBVIO, mas dizer que não sente exclusivamente por mulheres trans é transfobia.
A partir do momento em que, o garoto, sente atração por uma mulher trans e após saber que ela é trans falar que perdeu a atração, É um discurso transfobico que está acobertando a covardia do homem de se impor em uma sociedade machista junto a uma mulher trans, que não deixa de ser mulher tendo um pênis ou uma vagina.

You Might Also Like

3 comentários

  1. iury michael04/09/2016, 21:08

    Legal seu blog,bem informativo :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns isso msm, ótimo blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, parece algo obvio mas nem sempre vemos.

    ResponderExcluir