O que é cisgênero

20:15

Fonte: Google.
Existe uma grande quantidade de tipos de meninas e meninos e não são seus órgãos genitais que definem quem eles são.

Então... quando você nasce, você nasce com os órgãos genitais masculinos ou feminino, mas não é isso que define quem você é.
Você não nasce mulher, torna-se uma.

Eu sou uma mulher, desde que eu nasci, eu me sinto como uma e não preciso provar nada a ninguém, sempre fui uma desde que me lembro como gente, e PRONTO.
Eu sou uma mulher, uma mulher transexual e orgulhosa de ser quem eu sou.
Ser uma mulher transexual não me faz menos mulher que qualquer outra mulher.

Há um monte de outras garotas como eu no mundo, e nós somos mulheres como todas as outras, ser transgênero é apenas um detalhe, como você, provavelmente, por exemplo é uma menino/menina cisgênero.

Ser cisgênero é quando você nasceu uma menina ou um menino e você identifica como um menino ou uma menina, como, sei lá, uma pessoa para dar o exemplo: Ricky Martin é um homem, um homem gay. Ele nasceu homem e se identifica como um homem, e o fato dele ser gay não interfere em nada, AFINAL, como já aprendemos identidade de gênero é diferente de orientação sexual. 

Enfim, desse modo Ricky Martin é um homem cisgênero, e no meu caso, eu sou uma mulher transgênera.

You Might Also Like

0 comentários