Diferença entre gay/lésbica, bissexual, drag queen, travesti e transexual:

18:49

Fonte: Google.
Diferença entre gay/lésbica, bissexual,  drag queen, travesti e transexual:

GAY/LÉSBICA : Uma pessoa que é gay, é um homem sente atração pelo mesmo gênero, ou seja, homens que sentem atração sexual por homens e uma pessoa que é lésbica, é uma mulher que sente atração pelo mesmo gênero, OU SEJA, mulheres que sentem atração sexual por mulheres. O QUE É SENTIR ATRAÇÃO SEXUAL? Bem curta e rasa, tesão, é sentir tesão. SEXUALIDADE.

BISSEXUAL: Uma pessoa que é bi sente atração sexual pelos dois gêneros, homem e  mulher, OU SEJA, uma mulher que sente atração sexual por outras mulheres e por homens, ou, um homem que sente atração sexual por outros homens e por mulheres. SEXUALIDADE.

DRAG QUEEN: É um homem que pode ter qualquer sexualidade, e faz performances vestido de mulher e com maquiagens excêntricas. ENTENDEU? DRAG QUEEN NÃO É UMA MULHER TRANS OU TRAVESTI. ARTISTA.

Travesti/Transexual: Então gatos e gatas, vamos lá, antes de tudo, NÃO EXISTE DIFERENÇA ENTRE TRAVESTI E TRANSEXUAL, não, travesti não é quem não fez a cirurgia de transgenitalização, e não transexual, não é quem já fez essa cirurgia.

A sociedade, ignorante claro, define travesti como quem é pobre, negra e não fez a cirurgia de transgenitalização, e transexual como quem é rica, branca e já fez a transgenitalização.

MAS VAMOS APRENDER O CORRETO AMIGUINHOS????

Então, transexual e travesti, SÃO A MESMA COISA, sim, caros amigos, A MESMA COISA, infelizmente essa sociedade é muito preconceituosa e bota seus achismos em tudo que é considerado novo/diferente para eles.

Ser transexual/travesti é você não se identificar com o gênero que lhe foi imposto ao nascer.

Algumas mulheres transgêneras, dizem que são mulheres trans porque apenas se denominam desse jeito, outras mulheres dizem que são mulheres travestis porque apenas se denominam desse jeito. E PORQUE TAMBÉM QUEREM TIRAR O SENTIDO PEJORATIVO DA PALAVRA TRAVESTI QUE A SOCIEDADE IMPÔS. 

Afinal, SOU MULHER, SOU TRAVESTI E CONTINUO SENDO MULHER.

Afinal também, SOU MULHER, SOU TRANS E CONTINUO SENDO MULHER.

MAS.

Sim, temos um mas.

Algumas travestis “vão dizer que não são nem homens e nem mulheres, mas um terceiro gênero, um não gênero, uma mistura de ambos os gêneros: homem e mulher, ou simplesmente travesti. Mas o papel de gênero das travestis continua sendo feminino, ou seja, elas geralmente vão continuar se apresentando e querendo ser tratadas no feminino, ou de acordo com aquilo que a sociedade considera feminino.” (http://www.naomekahlo.com/#!Cis-Trans-Travesti-o-que-significa/c1a1n/5532bacf0cf2784deac5727c) (Apenas a parte entre aspas é desse site entre parênteses.) IDENTIDADE DE GÊNERO.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fala também sobre pansexualidade! :D

    ResponderExcluir
  2. Caraiba, tudo explicado agora! Adorei seu blog, obrigada por esclarecer minhas dúvidas :) Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. Que texto fantástico! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Você é maravilhosa amiga ❤❤❤

    ResponderExcluir